março 14, 2005

Gisele Frade - Drica

O nome dela é Gisele da Silva Frade, nasceu em São Paulo, capital no dia 21 de maio de 1985.


Aos 16 anos não faz o tipo gostosona, mas faz o maior sucesso com os meninos e é rodeada de amigos.


Desde pequena Gisele morou com seu pai e tem a maior facilidade de entender as pessoas, e garante que elas sentem-se a vontade de se abrir com ela, e tudo isso devido a sua espontaneidade.


Gisele sempre foi desinibida do tipo que puxa papo até com estranhos.


Seu primeiro trabalho foi no Coral Vozes da Paz, depois mudou-se para a Argentina, onde interpretou o personagem Bia na novela infantil Chiquititas, em seguida fez parte do grupo musical "As crianças mais amadas do Brasil".


Quando recebeu o convite para fazer Malhação e interpretar a Drica, Gisele mudou-se para o Rio e mora num Apart Hotel, onde tem como vizinho Roger, Max, Rafaela e Eric entre outros atores. "Não sou de freqüentar a casa dos meninos, mas eles sabem que estou aqui para o que precisarem", diz Gisele.


Badaladeira de primeira ela está sempre agitando todo mundo do elenco para sair, eles também não marcam nenhum programa sem falar com ela antes, chegou até ir em uma festa rave com o Eric Müller.


Adora jantar no Outback com os amigos, tanto é que uma vez ela, Renata e Rafaela se empolgaram e começaram a cantar alto as músicas da Marisa Monte, e todos no restaurante as reconheceram.


Gisele é muito animada, mesmo quando está chateada, diversão, simpatia e compreensão são suas maiores qualidades.


 


          


 

Posted by newwavemalhacao at março 14, 2005 04:01 PM
Comments
ela é mt gira, mas a voz dela inda é melhor! Posted by: Inês Lopes at julho 11, 2005 10:30 PM
Comentário









Lembrar-se de mim?